Aniversário Red’O – Descontos progressivos!

Faz um tempinho que não aparecemos por aqui, mas se estamos de volta, é porque temos boas notícias! Em outubro é comemorado o aniversário da Red’O, e para celebrar, preparamos uma promoção incrível com descontos progressivos para você garantir aquele precinho show em bons looks.

Vai funcionar da seguinte maneira, quanto mais peças você comprar, mais descontos você vai ganhar e maior pode ser o número de parcelas. Ganhe até 25% de desconto e parcele em até 5x sem juros. Fala aí se não é um presentão?! A promoção é válida para toda a linha feminina, masculina e infantil, exceto acessórios e roupas intimas.

A promoção começou ontem (20 de outubro) em todas as nossas unidades e vai até sábado dia 23 de outubro. Por isso, não deixe de passar em uma de nossas lojas para garantir preços arrasadores e renovar o guarda-roupas.

E pra quem ainda não conhece nossas lojas, aqui nosso maior preço é R$69,90. Ou seja, já temos aquele precinho que você não encontra em nenhum outro lugar, e ainda com mais descontos, fica imperdível! Além disso, aqui você encontra tudo que precisa, como calças jeans, shorts, camisas, camisetas, vestidos, jaquetas, moletom, blusinhas e muito mais. Venha já pra uma de nossas e aproveite.

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?