Arianos, looks pra você se inspirar!

Ousados, fortes, independentes e cheios de vida, os nossos carneirinhos favoritos do zodíaco são indomáveis e repletos de atitude!

A mulher de áries

No jeito de se vestir os arianos costumam apostar muito na cor vermelha e em looks com muita personalidade, tudo isso acompanhado de uma confiança que só o ariano tem, um exemplo disso são as composições de Kourtney Kardashian, nossa ariana de 18 de abril, que aposta em looks ousados, com cortes modernos e muito charme.

O vermelho é a cor desse signo, por ser vibrante, alegre e casa muito bem com a vibe que os arianos carregam.

Como toda mulher regida pelo sol em Áries, Kourtney mistura sensualidade e elegância como ninguém. No MTV VMA 2021 ela provou ser possível combinar estilos opostos em  uma única composição.

Transformando o preto básico em um visual cheio de atitude com um recorte moderno no busto e um decote central trançado, um look que garantiu  sensualidade para a noite mais badalada da MTV.

A composição inspirou seu noivo Travis Barker – produtor musical e baterista do Blink-182, para investir em um visual semelhante, o que garantiu nossos olhares voltados para o casal mais famoso e estiloso do momento!

O homem de áries

Os indecifráveis e charmosos arianos são muito bem representados por Bruno Gagliasso , nosso galã de novela nascido em 13 de abril, investe em looks modernos, repletos de atitudes e acompanhados de uma postura charmosa que só os nativos de áries tem!

O nosso astro da globo tem diversas combinações queridinhas para seus looks, as principais delas são peças em cores neutras (bruno ama um pretinho básico), acompanhado de muitoosss acessórios, cintos, colares e óculos escuros são muito bem-vindos, outra peça coringa em seus looks, são as jaquetas.

Fica a dica: Jaquetas jeans ou de couro, trazem aquele ar de confiança que gostamos tantoo!

Agora que você conhece o estilo dos nativos de áries, vem conferir os looks Red’O inspirados nesse signo do fogo tão forte 🙂

Looks Red’O

No guarda-roupa de todos os arianos não pode faltar aquela camiseta vermelha né? As camisetas mais simples são a peça coringa pra várias combinações e casam perfeitamente com os jeans wideleg ou as bermudas mais destroyed.

Para aproveitar a atitude de sobra que os arianos tem, as composições all-black são perfeitas, acompanhadas de acessórios como cintos, correntes e óculos escuros, trazem aquela postura badass que todo nativo desse signo tem!

Vai apostar em looks cheios de atitude e carregados de estilo como os arianos?

Conta pra gente 🙂

 

Leia também

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?