Bem vinda Primavera!

A primavera chegou e com ela o calor, muitas estampas, cores e looks fresquinhos. E nós selecionamos as principais tendências para você arrasar nessa estação. Então se preparem porque tem muita coisa linda e eu já quero usar tudo!

Começando pelo já conhecido e famoso Tie Dye. Apesar de, muita gente já não aguentar mais a estampa, ele promete continuar em alta na primavera/verão. E vamos combinar, a gente que se antecipou na tendência e começamos a usa no inverno né? Por que se tem uma peça que combina com o calor, verão, sol e férias, é o Tie Dye.

As estampas de flores e folhagem sempre voltam na primavera, geralmente em peças levinhas, soltas e com muitas cores. Não tem como não amar! Assim como a estampa vichy, que é esse xadrez bem pequenininho, de toalha de piquenique. E justamente por isso, que ela combinar muito com os dias quentes.

Por fim, as listras! Que apesar de básicas, nessa estação ganham muitas cores diferentes e aplicações nas mais variadas peças. O legal dessa estampa é que dá pra transitar por todos os estilos e garantir o coloridinho no look.

Além das estampas, o comprimento mulet e midi prometem bombar! Mais do que os vestidos curtos, a grande aposta é no comprimento mais longo e usar e abusar das fendas <3

Leia também

Precisa de ajuda?