Bem vindo Outono!

Neste sábado dia 20.03 damos adeus ao tão amado verão e olá para o outono. Por isso, nós já estamos ligadas nas principais tendências dessa estação e nas peças queridinhas que vamos usar e abusar. E como sabemos que vocês também adoram uma dica fashion, separamos alguns looks para se inspirar.

A principal característica da moda no outono, é encontrar um meio termo entre roupas leves demais ou pesadas demais. Afinal, tem que ser aquele lookinho que é quentinho, mas que se bater um sol você possa tirar uma peça e ficar mais fresquinha. Por isso, muitas fashionistas apostam no “mostra x esconde”, ou seja, se deixar as pernas de fora usa uma peça mais pesada em cima, se deixar os braços à mostra usa uma peça mais quentinha em baixo. E assim encontramos o equilíbrio perfeito <3

Você pode investir em looks como saia midi com tricot grosso ou moletom oversized, colete de tricot com camisa manga longa por baixo e um shortinho, ou quem sabe até usar aquele vestidinho que é super verão com uma blusinha manga longa de gola alta por baixo.

Os vestidos longos, também com mangas longas, prometem ser os queridinhos em 2021. Com uma botinha ou tênis fica perfeito! Para as mais básicas, um tricot ou blazer com jeans já dá um charme no look.

A estampa xadrez sempre volta nessa estação do ano, então se joga que é só sucesso. Assim como os trench coat, casacos longos que são o verdadeiro charme do outono/inverno. Por fim, para quem gosta de dar uma ousada, meia fina estampada dá um toque super cool na sua produção e ainda garante aquela esquentadinha a mais 😉

Enquanto o frio não chega, podemos ir nos inspirando nesses looks maravilhosos!

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?