Biquini

Oi oi pessoal, como vocês passaram o Natal?

Muita comida, família reunida, festa, uva passa…

Esse é oficialmente o último post de 2017. Já dei as dicas pros looks de ano novo, pra quem não viu, é só ir pro post anterior que ainda dá tempo de se inspirar e  garantir um visu bapho pro reveillon.

Mas agora, o post já é dedicado as férias. Muito sol, piscina, praia, looks confortáveis e claro, muito biquini. Vocês perceberam o quanto esse mercado de moda praia cresceu e revolucionou suas coleções? A cercade 2 anos atrás, o que diferenciava uma marca da outra era basicamente a estampa, tinhamos algumas
modelagens diferentes, mas que ficavam entre os biquinis de calcinhas mais largas, médias e fil dental e alguns modelinhos como tomara que caia, cortininha, pouquiiiissimos maiôs (que ainda por cima era considerado de uso para senhoras com mais idade) e só.

Hoje o mercado de moda praia está tão diferente e moderno que as peças servem até para usar no dia-a-dia, principalmente os maiôs cheios de detalhes e recortes que servem perfeitamente como um bom body para usar na cidade. Além disso, surgiram novos tecidos adaptados para a agua, como o veludo, os metálicos e também
as transparências. Vamos dar uma olhadinha nos 15 modelos que trouxe para vocês.

web107

Outro item que pegou são os biquinis cropped, que são como as blusinhas, é super legal pra quem tem muito seio e quer dar uma segurada e também pra quem quer evitar  queimar tanto. Tem cropped ombro a ombro, que obviamente protege os ombros do sol, os com gola mais alta que protege o peito, e também os de manga longa que tem tecidos especiais para não esquentar e que protege toda a região do tronco (ideal para quem tem algum problema de pele ou fica muitas horas exposta ao sol).
A única coisa que temos que nos atentar na hora de usar esses modelos tão diferentões, é que todos esses recortes e aplicações podem te dar um bronzeado de zebra!!! Se você curte um bronzeador e ficar horas no sol para garantir aquela cor do pecado, nada melhor do que o bom e velho biquini de cortininha, assim, você não volta cheia de
marcas.

Por isso, nessas férias escolha o modelo que mais combina com você e abuse das tendências na praia e na cidade.

Beijos e até o ano que vêm!!!! Feliz ano novo para todos vocês.

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?