Blusinha Segunda Pele

Bateu aquele friozinho nos últimos dias, principalmente pela manhã e a noite, e com isso a necessidades de usar peças mais quentinhas. Mas já que estamos em casa, essas peças também precisam ser confortáveis e versáteis. Por isso, hoje vamos falar da segunda pele!

Uma blusinha manga longa, de tecido bem fininho e ajustado ao corpo, podendo ter gola alta ou não. Essa peça é super legal pois você consegue usar só ela com um jeans, ou pode fazer diversas sobreposições deixando o look mais quentinho.

Perfeita para usar por baixo de vestidos, macacões e jardineiras. Dessa forma, você ainda consegue usar aquelas peças do verão, mas com uma segunda pele e uma botinha, garante que estará aquecida e cheia de estilo.

Para um visual mais despojado, aposte na segunda pele sobreposta com uma maxi camiseta. As mais ousadas ainda podem investir em mistura de estampas, por exemplo, uma camiseta com estampa centralizada e a blusinha de oncinha.

Caso seja um dia mais quente, utilize somente a segunda pele e invista em uma lingerie. Afinal, essa peça é tão fininha que fica um pouco transparente no corpo. A desculpa perfeita para aquele toque de sensualidade 😉

E por fim, vale lembrar que não há regras de idade na moda. A segunda pele pode ser usada desde as adolescentes até as mulheres mais maduras. Adapte a tendência ao seu estilo!

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?