Color-Blocking : Verão 2021

Com certeza vocês já ouviram falar sobre o Color-blocking. Uma tendência onde se pega peças e acessórios de cores opostas, para misturá-las no look e criar variadas combinações interessantes de cores.

Esse estilo já veio forte há alguns anos. Mas agora, no verão 2021, ele não só promete voltar, como já voltou. E vamos combinar, uma corzinha não faz mal a ninguém né! Por isso, hoje trouxemos algumas dicas e inspirações de looks para você entender como fazer essa misturinha e arrasar no visual.

A primeira dica e a mais importante de todas, é apostar em peças mais clássicas. Isso porque, se você usar peças super coloridas como camisetas, moletons e peças mais informais, é provável que fique com uma carinha mais infantil. Agora, peças mais sociais como alfaiataria, garantem a mistura perfeita do chique com o descolado.

Se você fica na dúvida na hora de que cores ficam legais combinadas, nos looks acima tem algumas dicas certeiras. Laranja com azul, vermelho com rosa, amarelo com lilás, verde também com lilás ou até vários tons da mesma cor. Não tem muita regra na hora de misturar.

Lembrando que você também pode misturar mais de duas cores. Assim como, para as menos ousadas, vale apostar nas cores nos acessórios, como bolsas, sapatos e jóias.

Se joga nessa tendência e partiu verão 2021!

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?