Cropped Cardigãs

Vez ou outra, a moda consegue pegar uma peça que já existia e dar uma identidade para ela. Assim foi com os cardigãs, uma peça que sempre usamos, atemporal. O cardigã é aquela peça funcional, pequena pra ter sempre na bolsa e justamente por não ter uma identidade muito forte, acaba combinando com tudo.

Agora os cardigãs ganharam uma versão short. Que nada mais é, do que um cardigã cropped, que você pode usar tanto como blusa, quanto como sobreposição.

Essa pequena mudança, traz pra peça uma cara mais jovem, por conta do comprimento. Além disso, quando usada como blusinha abotoada, ganha uma versão mais ousada. Sendo assim, o fato de ser manga longa, também a torna perfeita pra esse clima de outono.

Que tal aproveitar esse tempo em casa, para explorar a criatividade? Você pode customizar um cardigã antigo que tenha e reaproveitar uma peça que não estava sendo muito usada. Ou então, você pode aproveitar que nossas estão abertas e dar uma passadinha aqui para conferir. Além dos cardigãs, temos tricots, jaquetas e uma linha completa de inverno feminino, masculino e infantil.

Para conferir as peças e valores, basta enviar uma mensagem para o Whats (11) 97533-8147.

Então, vocês já podem se jogar nessa tendência, sendo comprando uma peça nova, ou customizando a sua.

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Precisa de ajuda?