Cropped

Eeeeeeeeeeeeeeeestou de volta pessoal, nessa sexta-feira maravilhosa, pronta pra mais um post!

Já estamos sentindo os efeitos do verão chegando nénom? Tivemos uma semana de muitos graus e muita perna de fora, mas sei também que esse calorão divide opiniões, tem quem ame e tem quem odeie.  Além disso, tem aquela galera que fica reclamando do horário de verão, que perdeu uma hora de sono, que quando acorda está escuro e la la la la, mesmo sabendo que todo ano será a MESMA COISA!

Eu também não sou muito fã desse calor do sertão, mas tento pensar positivo pra deixar essa estação mais feliz. Pensem que dá pra ir a praia pegar aquela cor do pecado, tomar litros de açaí sem ficar doente, beber aquela canela de pedreiro com os migos, usar muito chinelo e abusar dos croppeds! Aaaah os croppeds, essas blusinhas curtinhas à la Britney Spears que vieram pra ficar e não saem do corpo da mulherada.

Mas boatos que agora os boys também estão usando os croppeds, será? Algumas marcas estão apostando nessa tendência e aparentemente alguns rapazes mais ousados estão aderindo. Claaaaaro que essa moda vai demorar muito tempo pra popularizar, isso SE popularizar aqui no Brasil, mas como gosto de ousadia e de ver os tanquinhos dos garoutos, estou gostando da nova modinha u.u

Vamos conferir?

web21

Os modelos femininos vêm ganhando novos cortes, a tendência do momento são os croppeds ombro a ombro e aqueles abertos na frente, normalmente com um trançado transpassando. O modelinho tradicional 90’s bem cavado e com uma golinha mais alta são aposta CERTA, básicos, eles são coringa no guarda roupas. Só vale lembrar que os modelos com a altura da gola mais alta dão volume a região do busto, então se você tem os seios muito grandes é melhor apostar nas versões com decotes.

E a pergunta que não quer calar. O que acharam dos croppeds nos boys? Pega ou desapega? Há!

Sigam nossa página nas redes sociais e comentem o que acharam.

Bisous e até a próxima!

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Precisa de ajuda?