Deu Match no Look

O dia dos namorados está chegando! Esteja você namorando, casada(o), enrolado ou a fim de se declarar pro crush, esse é o momento para demonstrar seu amor por aquela pessoa especial. Afinal, o amor está no ar!

Nada mais casalzinho do que apostar em um look combinando com o do seu mozão. Por isso, resolvi trazer inspirações de looks que dão macth para vocês se inspirarem e ousarem no dia dos namorados. Essa tendência tem bombado entre os fashionistas e cada vez mais vemos casais apostando nessas produções, onde um look complementa o outro.

Na hora de se produzir com seu amor, algumas dicas podem ajudar na escolha das peças. Vocês podem escolher uma cor padrão, uma estampa ou até peças que sejam exatamente iguais. Dessa forma, você já aproveita pra trocar umas peças com seu amor e pegar emprestado aqueça jaqueta que você aaaaama <3

Pequenos detalhes no look como bonés, tênis, óculos e outros acessórios que sejam iguais, também podem ajudar nesse match. Não importa qual seja seu estilo, do básico ao fashion, é possível combinar peças para fazer aquela foto ou date perfeito de dia dos namorados.

Aqui na Red’O também temos opções de peças que você e seu amor vão conseguir usar e combinar por aí. Venha nos fazer uma visita e confira nossas linhas completas feminina e masculina com opções de presentes que vão surpreender!

Leia também

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?