Dicas de Presentes para o Natal

Ainda não fez suas compras de Natal?! Calma que a gente te ajuda. Pra começar, nossas lojas estarão abertas nesta sexta, sábado e domingo até as 22h. E para te ajudar ainda mais, fizemos uma seleção de fotos com dicas de presentes que você encontra aqui na Red’O, por no máximo R$49,90.

Com o verão está chegando, presentear com peças bem fresquinhas e leves não tem erro. Por isso, você pode investir em regatinhas estilosas, aquele cropped basicão, shortinhos de tecido ou jeans, além de uma infinidade de vestidinhos bem fresquinhos. Aqui na Red’O, temos arraras lotadas de modelos nas mais variadas cores e tamanhos.

Agora, se você já tem uma certa intimidade com a pessoa, dá para escolher algo mais diferente, como uma calça jeans. Por isso, também temos infinitos modelos e cores para você escolher, como flare, boyfriend, sarja, destroyed, coloridas, brancas e muito mais.

Está em busca de presentes para homens? Se você não conhece muito o estilo da pessoa, aposte em uma camiseta mais básica, lisa ou com pouca estampa, ou então uma camisa polo. Bermudas também são um ótimo presente para a estação. Por isso, temos modelos em jeans, sarja, moletom e até bermuda d’agua.

Agora, se esse homem é próximo a você, dá para arriscar um presente mais diferente. Por exemplo, as camisas estampadas estão super em alta e temos muitos modelos para você escolher. Assim como os jeans, que você encontra mais tradicional, com rasguinhos, de sarja, branca e muito mais. Para finalizar, se o homem que você quer presentar é super estiloso, que tal apostar em uma jaqueta jeans?

O fato é que, vindo aqui na Red’O, não tem como não sair com presentes pra família toda! Então, anota todas as dicas que você curtiu e vem já pra cá!

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Precisa de ajuda?