Jeans Destroyed Para o Verão

Não existe peça mais básica e utilizada do que o jeans. Independente de ser inverno, verão, estar chovendo ou fazendo sol, sempre é possível estar com um lookinho jeans. Mas, claro que vez ou outra, algum modelo diferentão fica em alta. No caso, nosso verão 2021 será marcado pelas calças jeans destroyed!

Vamos combinar que quem é fã de calça jeans rasgadinha, nunca deixou de usar essa peça. Porém, nessa estação as fashionistas estão optando por modelos mais largos, com muitos rasgos e combinado com peças numa pegada mais esportiva.

A ideia é deixar o visual muito confortável, fresquinho e cheio de estilo. Por isso, as regatinhas e croppeds são uma ótima opção para montar seu look. Para as mais ousadas, vale deixar a calça mais “caidinha” mostrando o umbigo. Quem gosta dessa carinha anos 90?

No pé, com certeza o queridinho é o tênis, que também combina super bem com acessórios descolados como boné, óculos e mini bags. Sandálias flat, com uma carinha mais “pesada” ficam ótimas também nesse estilo e ainda garantem mais frescor.

E o mais legal de tudo! Caso você não tenha uma peça dessas mas curtiu muito e quer usar, você tem duas opções: Dar uma passadinha na Red’O e conferir nossos jeans a partir de apenas R$39,90 ou fazer a fashionista e customizar um jeans antigo seu <3

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?