Looks para a virada!

Agora sim! Estamos chegando ao fim de 2020 e temos motivos de sobra para celebrar a virada desse ano e nos encher de esperança para o 2021 que está por vir. Assim como foi no Natal, a comemoração este ano será em casa ou reunido com poucos familiares e amigos. Por isso, as dicas de hoje são para looks mais confortáveis, mas sem perder o estilo e o brilho que esta virada merece.

Para as mulheres que optam pelo conforto em primeiro lugar, combinações como jeans e top de renda, vestidinho e rasteirinha ou peças bem fluidas como macacão e pantalona com tênis são perfeitas. O toque de sofisticação pode vir em rendas, babados e as famosas mangas bufantes que transformam qualquer blusinha básica em um escândalo <3

Se você prefere looks mais básicos, opte por investir nos acessórios, como cintos e brincos de pedrarias. Modelagens e recortes diferentes, também trazem uma cara mais moderna pro seu lookinho todo branco.

Já para os homens, decidi trazer algumas referencias com toques de cor. Afinal, os homens já são básicos demais o ano todo rs, então ao invés de optar por uma camisa ou camiseta branca lisa, por que não apostar em estampas e cores? Combinadas com peças básicas brancas o resultado é incrível.

Você pode misturar estampas também, como listras e flores, e acrescentar alguns acessórios como chapéu e óculos. Mas se ficar na dúvida, uma peça lisa branca com outra estampada colorida não tem erro!

E aí, como será seu fim ano? Total branco ou com pontos de cor? Seja como for, seu look perfeito para o ano novo está na Red’O! Desejamos  a todos um feliz 2021 <3

Obrigada por estar conosco durante este ano!

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?