Looks para o Natal

Já sabemos que este Natal será muito diferente de todos os outros. Neste ano, passaremos mais tempo no sofá de casa e talvez com menos pessoas reunidas. Mas, isso não significa que você precise passar de pijama né! Afinal, se tem uma coisa que usamos este ano foi pijama e roupa de ficar em casa (kkkrying).

Pensando em você que quer trazer mais alegria pra este fim de ano, trouxemos ideias de looks super natalinos. Assim, você vai se sentir maravilhosa(o), fazer aquele book de fotos na árvore de Natal e ainda estar confortável.

É obrigatório o look de Natal ser vermelho e verde? Não! Mas a gente ama essa combinação e vamos defende-la <3 Já se você não curte fazer o cosplay da mamãe noel, apostar em estampas nessas cores já trazem um toque todo especial pro seu look.

Peças únicas como macacões e vestidos, são muito elegantes e práticas. Quando combinadas com sobreposições e acessórios fica mais moderno e descolado. E até aquele shortinho ou calça jeans básicas podem ficar incríveis combinadas com peças de rendas, blusinhas com mangas bufantes ou em tecidos mais brilhosos.

Para os homens, apostar em sobreposições também é super legal. Ao invés de só colocar uma camisa, porque não sobrepor camiseta com camisa e ainda apostar em alguma peça com estampa? Se for muita informação para você, nada que um pretinho básico não resolva. O combo calça de sarja e camisa preta é infalível.

Se seu estilo é mais elegante, a alfaiataria nunca decepciona. Mas, você ainda pode dar um toque de estilo misturando com uma camiseta estampada e tênis.

Gostaram das dicas? Aqui na Red’O você encontra lindas peças para seu look do Natal, bem como presentes para toda a família! Venha nos fazer uma visita. Estamos abertos todos os dias até às 21h e no dia 24.12 funcionaremos até as 17h. Aproveite!

Leia também

Precisa de ajuda?