Looks para seu Ano Novo!

A contagem regressiva para o fim de ano já começou! São os últimos dias dessa jornada intensa de 2021. Agora, nossas esperanças se renovam para um novo ano com mais saúde, amor e alegria para todos. Por isso, este réveillon será de muitos encontros e motivos para comemorar.

Para quem vai viajar ou para quem vai reunir a família e amigos, a festa será incrível e merece um look a altura. E aqui na Red’O vocês já sabem, temos muitas opções de peças para sua virada de ano! São linhas completas feminina, masculina e até infantil com peças que custam no máximo R$69,90. É pra começar o ano com o pé direito!

Muitas opções de peças brancas, com brilho, mas também muitas outras cores para você apostar e atrair o que deseja para 2022. Além de claro, nossos infinitos modelos de jeans. São muitas opções de shorts e bermudas para você se garantir neste verão ou complementar sua mala de viagem.

Para isso, nossas lojas estarão funcionando normalmente até quinta-feira dia 30.12 das 09h às 19h. Aproveite por que ainda dá tempo de dar uma passadinha na loja mais próxima de você e garantir aquele look perfeito ou aquele item necessário para sua viagem de fim de ano. Do dia 31.12 à 02.01 nossas lojas estarão em recesso, então cooooorre pra aproveitar e Feliz Ano Novo!

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?