Looks para usar enquanto ainda é inverno

A primavera está quase chegando, então vamos aproveitar os looks para usar enquanto ainda é inverno! Por que a gente sabe como é né, no inverno reclamamos que queremos o verão, chega o verão ficamos doidos querendo o inverno de volta. Então, vamos aproveitar cada estação e principalmente, usar aquelas peças que realmente não têm como aproveitar no calor.

Fiz uma seleção de looks queridinhos do inverno, com aquelas peças que não podem faltar.

Cachecol é tão elegante né? E dá aquela aquecida extra quando o frio está extremo. Melhor ainda se for com uma estampa cool ou um tricot bem grosso. Assim como o cardigã, que é uma peça coringa, que combina com tudo e pode ser bem quentinho.

As botas são meus itens de inverno favoritos! Sejam elas de cano baixo, médio, alto ou até os joelhos. Mas, com certeza são itens que não têm a menor condição de usar no verão, principalmente as de cano mais alto.

Maxi casaco e jaqueta de couro, são peças muito elegantes para compor o visual de inverno. Pois, deixam o look mais estruturado e permitem muitas combinações diferentes. Então, vamos tirar essas peças do armário e usar enquanto há tempo!

E por fim, meu favorito de todos que é o moletom. Mesmo eu não sendo grande fã de inverno, sei que não há nada melhor do que um moletom bem quentinho, mais largo e confortável para os dias frios.

Sentirei saudades!

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?