Looks pra malhação!

Para ter uma vida saudável, se manter ativa é essencial. Seja através de malhação, praticando algum esporte, fazendo yoga ou alongamentos. Afinal, um corpo ativo é uma mente ativa, é ter mais disposição pra enfrentar o dia e se sentir bem consigo mesma. Por isso, durante a pandemia, essa procura por um estilo de vida mais saudável aumentou muito.

Toda essa mudança de comportamento se reflete na moda. Afinal, é necessário ter peças adequadas para praticar qualquer tipo de atividade física. Por isso, hoje trouxemos algumas inspirações de looks para te incentivar na hora da malhação ou para dar aquele primeiro empurrãozinho pra quem tá pensando em começar.

Legging, top, moletom, corta-vento, regatas e biker shorts são algumas das peças queridinhas na hora da malhação. E o mais legal é que algumas dessas peças ainda rola usar nos looks do dia a dia também. Além disso, com alguns acessórios o seu visual da academia pode ficar muito estiloso! Bonés, viseiras, polainas, faixas e até aquela peça com uma estampa diferentona ou com uma cor vibrante, podem dar um toque todo especial na produção.

Mirando no verão, a busca por atividades físicas começa a acelerar e looks confortáveis e funcionais dão uma ajudinha nessa missão que muitas vezes não é nada fácil. Força guerreira! Aqui na Red’O a gente te dá um empurrãozinho também. Acabamos de receber em nossas lojas diversas peças maravilhosas da linha Gym, em diversas numerações, modelos e cores, por um precinho incrível. Corre pra cá 😊

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?