Manga longa masculina

Algumas peças são itens básicos necessários no guarda roupas masculino e a camiseta manga longa é uma delas. Principalmente agora que o frio está chegando. Mas não ache que só por que é uma peça básica, que você não pode montar um look estiloso.

Para te ajudar nessa tarefa, hoje resolvi trazer dicas de looks com manga longa masculina. Tanto para te inspirar na hora de se vestir quanto para mostrar a infinidade de modelos dessa mesma peça. São apenas detalhes, mas que fazem toda a diferença.

Basicamente essa peça é uma camiseta de mangas compridas, mas você encontra opções com gola V, gola alta, mais justinhas ao corpo, oversized e em diferentes tecidos. Para os dias mais frios, nada melhor do que investir em um tecido de tricot ou mais grossinho, combinado com uma calça.

Para os mais ousados, aposte em sobreposição. Você pode colocar uma manga longa mais justa ao corpo e sobrepor com uma camisa. Visual super improvável e descolado.

Já nos dias mais quentes, opte por tecidos de malha, com gola v e pode até usar com bermuda. Fica super estiloso! Também existem opções com capuz, manga raglan, com ou sem estampa. E claro, aqui na Red’O você também encontra opções de manga longa masculina.

Por enquanto, nossas lojas permanecem fechadas. Mas você ainda pode comprar através do WhatsApp e receber suas peças em casa! Entre em contato através do: (11) 99657-7221.

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?