Moda masculina – Primavera/Verão

É ligado em moda masculina? Então hoje você vai saber tudo sobre as principais tendências da primavera/verão. Modelagens, tecidos, estampas e as peças que você vai querer usar!

Começando pelo Tie Dye, que na verdade não é uma tendência nova, já estamos usando há um tempo. Mas a estampa promete ficar firme e forte durante todo o verão.

As Bowling Shirt, ou camisa de boliche, tem uma modelagem reta, geralmente feita em tecidos mais leves, cores chamativas e esse ar descolado pra uma peça que é tão tradicional quanto a camisa. Outro modelo de camisa diferentão pra essa estação são as acetinadas. São camisas bem levinhas, estampadas ou não, em tecido de cetim que dá esse brilho todo especial. Perfeito pra aquele visual mais arrumadinho e pros boys que curtem ousar no look.

A modelagem oversized também continuará presente nas peças masculinas. Camisetas, calças e bermudas mais largas e mais compridas, justamente com essa cara de que a peça é de uma numeração a mais do que você realmente usa. Seguindo essa tendência, temos de volta os bolsos Cargo. Quem lembra dos anos 2000 onde as peças tinham mais bolsos do que costura? Pois bem, eles estão de volta aplicados nas mais diferentes peças, como calças, bermudas, camisetas, coletes e jaquetas.

E por fim, mas não menos importante, a camiseta Henley. Para os homens mais básicos, que não curtem ousar tanto, esse modelo de camiseta é perfeito. Basicão, mas com aquele toque de novidade por conta botões na gola. Além de permitir você usar toda fechada ou deixar alguns botões abertos nos dias mais quentes.

Conta pra gente qual dessas peças é sua favorita!

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?