NOVIDADE! Jack & Jones

Se prepara porque vêm novidade por aí! 

Hoje eu vim aqui contar em primeira mão, sobre uma marca que acaba de chegar na Red’O e vocês irão amar! A Jack & Jones é uma marca masculina, que dentre outras coisas confecciona camisetas. Mas, claro que não é apenas uma camisetinha qualquer.  

As camisetas são de alta qualidade, com um tecido leve e que não amassa. Além disso, as estampas são super legais e cabem em qualquer guarda roupas masculino. Vamos conferir? 

 

A partir de hoje, vocês encontrarão camisetas dessa marca incrível em nossas lojas, por apenas R$39,90. Sendo assim, para quem ainda não comprou o presente de dia dos Pais, essa pode ser uma excelente opção. 

Com certeza o seu pai irá amar! Pois, além de ser confortável, vai super bem com um jeans, calça de sarja e até bermuda. 

Lembrando que essa marca é original da Dinamarca! Por isso, é mais complicado e mais caro comprar os produtos deles no Brasil. Então aproveite e venha logo para a Red’O. Garanta o presente do Paizão e ainda leve umas camisetas para você. 

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?