Presentes para o dia dos Pais

O dia dos Pais está chegando! Data mais que especial para juntar a família toda, fazer aquele belo almoço, trocar muitos carinhos e presentes. Mas e você, já sabe o que vai dar para seu melhor amigo?  

Aqui na Red’O nós temos um enorme setor masculino, com roupas para todos os estilos e idades. Além disso, as peças são por aquele precinho que a gente adora! Nada custa mais que R$49,90. Por isso, separamos alguns modelos que temos certeza que seu Pai irá amar. 

Ainda no clima do inverno, temos muitas blusas de manga longa. São perfeitas para usar por baixo de jaquetas ou quando estiver mais quente, basta arregaçar um pouco as mangas e seu Pai terá um visual cheio de estilo.  

Se seu pai gostar mais de social, temos uma série de modelos de camisas. São muitas cores e estampas, além dos modelos lisos, mais básicos. 

Camisas polos e camisetas também são uma boa opção de presente. Pois, são básicas e perfeitas para usar no dia-a-dia. Para os Pais mais básicos, temos os modelos lisos. Já para os Pais mais descolados, temos dezenas de estampas diferentes. 

E por fim, mas não menos importante, os nossos famosos Jeans! Presente mais que perfeito para dar pro seu Pai. Temos desde os modelos mais tradicionais reto, até os modelos mais justos, com lavagens e estonados.  Mas, se você já estiver pensando na primavera, também temos opções de bermudas. 

Por isso, não perca tempo e venha já para a Red’O garantir o presente do seu herói.

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Precisa de ajuda?