Os melhores Looks com Calça de Moletom

Quarentena infinita, frio, home office e mais de 15 sextas feiras em casa, todos os itens de uma lista de motivos para só querer usar moletom. Confortável e quentinho, não existe dúvidas que é uma das peças preferidas de qualquer pessoa. Principalmente quando o assunto é ficar em casa.

Hoje resolvemos trazer algumas inspirações de looks com calça de moletom, com aquele toque fashion que a gente adora. Assim, você consegue usar sua peça favorita tanto para relaxar em casa, quanto para trabalhar, fazer aquela chamada de vídeo com as amigas e tudo mais o que você quiser.

Existem 3 segredinhos que vão te ajudar a produzir esse visual descolado, com essa peça tão casual que é a calça de moletom. O primeiro truque é apostar em sobreposições. Blazer, sobretudo, jaqueta jeans ou de couro, vão dar o toque mais chic na sua produção.

O segundo truque é apostar em acessórios bem elegantes, como óculos clássicos, acessórios dourados, uma bolsa vintage e um outro sapato diferente de tênis, em um look todo de moletom.

E por fim, se você gosta mesmo é do descolado, aposte em peças com proporções maiores, como calças bem largas com punho e moletom overzied.

Para se exercitar, trabalhar ou sair, tem sempre uma peça de moletom presente!

Leia também

Precisa de ajuda?