Presentes de Natal

O Natal chegoooooooooooou!

Época maravilhosa, cheia de presentes, luzes, família reunida, tudo lindo exceto pelas uvas passa em tudo quanto é comida e as tias perguntando “e os namoradiiiiiinhos?”. Aí reunimos a família todinha, aaaa que delícia, aquele monte de primos que você nem sabia que tinha, aquela tia de terceiro grau que jura que te pegou no colo, mas você nem sabe o nome dela, e aquele amigo secreto que você tirou e não faz ideia do que dar! Isso acontece em toda família nénom?

Bom, com os primos e piadas de “é pavê ou pra cume” não podemos te ajudar =/ mas com os presentinhoooooooos… está ai nossa especialidade. Presente de mãe, pai, irmãos e avós nunca pode faltar né, e na Red’O os preços são tão pequenininhos que dá pra levar pra família toda (até pra tia de terceiro grau que você ainda não descobriu o nome).

Resolvi separar umas dicas para vocês, de peças básicas mas cheia de estilo e conforto, com o preço Red’O de sempre, baixo, e com idéias de looks que podem te ajudar nos amigos secretos da família, trabalho e amigos ><

web28

Gostaram das dicas?

Então agora é só dar uma passadinha em uma de nossas unidades, escolher o seu look de natal, os presentes e ir aproveitar as festas comendo muito arroz com uva passa e maçã!

Abraços e até semana que vem!

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?