Básico e estiloso!

Sabe quando você vê uma pessoa na rua com um jeans básico e camiseta branca e ele está super bem vestido e estiloso? Então, você se pergunta: Como ele conseguiu isso? 

Acredite, é muito fácil criar um look estiloso e moderno, usando apenas pesas básicas, sem estampa e com cores neutras. Por isso, hoje o post será dedicado aos homens que estão precisando de uma ajudinha. 

O grande segredo para um bom look básico, começa pela modelagem. Aliado a isso, o outro ponto chave é o tecido. Com um tecido de qualidade, encorpado, e uma modelagem nos tamanhos corretos de suas medidas, mesmo o look mais simples, fica com um ar fashion. 

Peças masculinas básicas, com cores neutras e sem estampas.

Para um visual básico, com pouca cor, nenhuma estampa e peças mais retas, o segredo está nos detalhes. É muito importante se atentar as pequenas coisas do look, como uma dobra perfeita nas mangas da camiseta ou na barra da calça. Assim como, as peças estarem bem passadas e um sapato ou tênis que esteja impecavelmente limpo (nada de usar aquele tênis de todo dia que está surrado e sujo). 

Outra dica é prestar atenção nos acessórios, que devem ter esse estilo minimalista assim como o visual. Mas, mesmo sendo básicos, um óculos e um relógio fazem toda a diferença na composição.  

Você pode até usar correntinhas, colares e até brincos. Porém, pense sempre que deve ser mais básico, mais fininho e menos chamativo.  

E por fim, é essencial que seu cabelo e barba estejam em dia, alinhado e com cara de “arrumadinho”. Dessa maneira, você terá um look super básico, mas com cara de que foi pensado pra isso, ou seja, estiloso! 

Leia também

Pochete

Oi pessoal, tudo bom? Aviso importante: AS CENAS ABAIXO PODEM SER FORTES PARA ALGUMAS PESSOAS. Hoje vamos falar das pochetes!…

Precisa de ajuda?