Básico e estiloso!

Sabe quando você vê uma pessoa na rua com um jeans básico e camiseta branca e ele está super bem vestido e estiloso? Então, você se pergunta: Como ele conseguiu isso? 

Acredite, é muito fácil criar um look estiloso e moderno, usando apenas pesas básicas, sem estampa e com cores neutras. Por isso, hoje o post será dedicado aos homens que estão precisando de uma ajudinha. 

O grande segredo para um bom look básico, começa pela modelagem. Aliado a isso, o outro ponto chave é o tecido. Com um tecido de qualidade, encorpado, e uma modelagem nos tamanhos corretos de suas medidas, mesmo o look mais simples, fica com um ar fashion. 

Peças masculinas básicas, com cores neutras e sem estampas.

Para um visual básico, com pouca cor, nenhuma estampa e peças mais retas, o segredo está nos detalhes. É muito importante se atentar as pequenas coisas do look, como uma dobra perfeita nas mangas da camiseta ou na barra da calça. Assim como, as peças estarem bem passadas e um sapato ou tênis que esteja impecavelmente limpo (nada de usar aquele tênis de todo dia que está surrado e sujo). 

Outra dica é prestar atenção nos acessórios, que devem ter esse estilo minimalista assim como o visual. Mas, mesmo sendo básicos, um óculos e um relógio fazem toda a diferença na composição.  

Você pode até usar correntinhas, colares e até brincos. Porém, pense sempre que deve ser mais básico, mais fininho e menos chamativo.  

E por fim, é essencial que seu cabelo e barba estejam em dia, alinhado e com cara de “arrumadinho”. Dessa maneira, você terá um look super básico, mas com cara de que foi pensado pra isso, ou seja, estiloso! 

Leia também

Precisa de ajuda?