Principais tendências para 2021

O primeiro post do Blog de 2021 está no ar! Ainda não sabemos o que esperar deste ano, mas uma coisa é certa, nossos encontros aqui as sextas são garantidos. Sendo assim, hoje trouxemos as principais tendências de moda que prometem bombar durante todo esse ano.

Vamos começar pela volta da mini saia. Na verdade, ela nunca saiu de moda né, mas com a febre dos comprimentos midi ela acabou ficando um pouco de lado. Agora a mini vai voltar com tudo! Assim como a relaxed jeans, que também deu as caras no ano passado, mas continua forte em 2021. Esse modelo é bem mais largo da cintura à barra e pode ser cintura alta ou para as mais ousadas, cintura baixa com barriguinha de fora (ousadah).

E já que o assunto é pele a mostra, o backless top vai ser o queridinho do verão. Nada mais é do que o cropped que já amamos com as costas abertas, geralmente finalizado por alguma amarração.

Ainda falando sobre pele, a famosa blusinha segunda pele também promete ficar marcada nas tendencias do ano. Afinal, ela é muito versátil e meia estação. Sendo assim, você pode usar apenas com uma lingerie, deixando mais transparente ou usar por baixo de vestidos, camisetas e outras peças sobrepostas.

E para finalizar, o breezy dress, que também chegou no ano passado mas estamos vendo bombar nos looks. É só colocar uma rasteirinha e o visual do final de semana está pronto. São muitas tendências pra se jogar e experimentar. Então, feliz 2021 e que a gente possa desfilar nosso close por aí <3

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?