Red Onion

Se você chegou até esse post, é porque muito provavelmente já conhece a Red Onion. Mas, se ainda não conhece, muito prazer! Eu vou apresentar.

A Red Onion é uma rede de outlet com suas principais lojas em Santo André. Mas, se você é de São Paulo, não fique triste, porque temos uma unidade lá também! Nosso foco é oferecer para o cliente um preço justo pelas peças. Sendo assim, nada em nossa loja custa mais que R$49,90.

Também buscamos uma grande variedade de produtos. Trabalhamos com as linhas feminina, masculina e infantil. As peças são de todos os estilos que possa imaginar. Por isso, temos desde o jeans tradicional e camiseta branca, até peças com uma pegada fashion, looks pra academia, pijamas e até roupas intimas.

As fotos acima representam apenas 1% do que temos em nossas lojas. Mas, já dá pra ter aquele gostinho e uma breve nossa do nosso estilo.

Então pode vir, mãe, filho, vó, de criança ao idoso, que estamos prontos para oferecer qualidade e preço em um único local. Aproveite e dê uma conferida em nossas redes sociais!

No Instagram @redojeans você fica de olho em todas as peças novas, promoções e muito mais. E se você quer conferir qual a unidade mais próxima de você, basta acessar a home do nosso site e rolar até embaixo.

Todas as sextas-feiras temos posts no blog para te informar sobre tudo que rola no mundo da moda e no nosso mundo Red Onion!

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?