Saia Jeans Fashionista

A saia jeans já faz parte do nossa guarda roupas há muitos anos. É uma peça tão tradicional quanto a calça jeans. Cabe em diversas ocasiões, nos mais variados estilos e assim como a calça, a saia jeans pode ser a protagonista do look ou ser apenas a peça básica que complementa.

Quando falamos de uma saia mais básica, ou seja, a modelagem mais tradicional com um jeans de lavagem simples, a peça acaba não sendo o destaque do look. Mas tudo bem também! Afinal, é sempre legal ter essas peças mais basiquinhas para combinar com outras peças bem diferentonas. Desse modo, seu look fica perfeitamente equilibrado.

Assim como ter uma saia jeans básica é essencial, também é interessante ter uma de modelagem e lavagem diferentes. Pois você consegue deixar a saia como protagonista do look e apostar em uma blusinha mais básica.

E quando o assunto é modelagem diferentona, as marcas estão de parabéns! Hoje é possível encontrar saia jeans longa, midi, com recortes, com desfiados, nas mais variadas lavagens e cores. Por isso, a saia jeans é uma perfeita substituição para a tradicional calça jeans durante o verão.

Com ela você vai montar desde o look saia jeans midi + camisa para uma ocasião de trabalho, até uma mini saia assimétrica + cropped para o final de semana.

Conta pra gente, qual seu estilo favorito, o básico ou o fashion?

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?