Shorts para o Verão!

Acho que não existe uma mulher no mundo que não tenha um short no guarda roupa. Afinal, quando o calor chega, poucas peças são tão versáteis e fresquinhas como os shortinhos. Seja ele jeans, de tecido, cintura baixa ou alta, não importa!

Aqui na Red’O a gente também ama essa peça. Por isso, hoje trouxemos várias inspirações de looks pra vocês arrasarem na estação. Além disso, vocês vão perceber que dá pra fazer muitas combinações diferentes e adaptar para várias ocasiões.

Vamos começar pelo mais basiquinho de todos, o biker short. Aquela peça de malha justinha ao corpo, que rola usar com cropped e tênis, uma camiseta alongada e sandália baixa ou até com um blazer e saltinho para um visual mais moderno.

Seguindo na linha do conforto, temos os shorts de moletom. Com uma pegada mais esportiva e casual, mas perfeita pra aquele dia mais relax.

Os shorts jeans são com certeza os queridinhos da mulherada. Mas claro que existem variadas modelagens e você pode escolher sua favorita. Desde os modelos mais compridos no estilo bermudinha, até aqueles bem curtinhos e destroyed que a gente AMA! Eu, particularmente, adoro esses que são curtinhos, mas bem larguinhos nas pernas. E claro, com cintura beeeeeem alta.

Agora, se você procura shorts para usar em um ambiente mais formal, vale apostar em peças de tecidos. Eles costumam ser mais larguinhos, ter um caimento ótimo e fica incrível com um saltinho, blazer ou camisa.

E aí, qual desses modelos é mais a sua cara?

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?