Só o Moletom salva!

Parece que agora o inverno chegou de verdade. Só um vinho e um bom moletom pode nos salvar desse frio! 

O vinho a gente não tem pra oferecer, mas o moletom, posso te garantir que temos os melhores pelo menor preço. Por isso, crie coragem, saia de casa e venha nos visitar. Pois eu garanto que vale a pena. Mas, enquanto a coragem não vem, eu resolvi separar alguns looks para inspirar vocês. 

 Moletons femininos e masculinos por no máximo R$49,90

Não existe nada mais confortável que moletom. Porém, muitas vezes o look acaba ficando informal demais e até com cara de “roupa de ficar em casa”. Mas, tenho certeza que as fotos acima te convenceram do contrário.  

Dá sim pra usar moletom e ficar muito estiloso, pronto pra sair e até mesmo trabalhar, caso seu emprego permita algo mais despojado. 

No caso das mulheres, vale usar a peça como vestido, é só comprar um moletom alongado ou pegar emprestado o do boy! Para os homens, o moletom mais comprido também fica super legal com bermuda e uma meia mais longa. 

Tudo é questão da combinação. Um moletom com jeans e tênis, com certeza fica mais básico. Mas, se você apostar em uma botinha, um bom acessório ou uma sobreposição, fica fashion! 

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?