A volta das peças em Crochê

Os meses que passamos isolados continuam se refletindo na moda. Afinal, ficarmos reclusos em casa nos fez investir e valorizar processos manuais e atividades artísticas. E assim foi com o crochê, que há tempos não ficava em alta na moda, mas que retornou com força! Tudo começou com pessoas fazendo suas próprias peças em casa, como forma de hobby, e rapidamente essa tendência ganhou grandes proporções.

Hoje, é possível encontrar diversas meninas que fazem essas peças e vendem através de redes sociais, e até mesmo grandes marcas estão investindo nessa mão de obra. Com isso, sugiram tops, vestidos, shots, conjuntinhos e até chapéus feitos do material. E já que essa semana o calor deu as caras, nada melhor do que falar sobre essa tendência que promete bombar na primavera/verão.

Os modelos, cores e aplicações são os mais variados. Mas, como essa é uma tendência para os dias mais quentes, as cores mais vibrantes são predominantes. Na hora de montar seu lookinho, vale apostar em todas as peças de crochê combinadinhas ou apostar em uma peça chave pra ser o centro das atenções.

As peças de crochê ficam ótimas com um bom e tradicional jeans, combinado com tênis ou rasteirinha e acessórios divertidos como óculos colorido, bijuterias fun e aquela make levinha com a pele bem iluminada. Mas, se for um crochê em cor mais básica, nada impede de você combinar com uma calça de alfaiataria e ousar no visual do trabalho.

Mal podemos esperar o verão chegar de vez pra se jogar nessa tendência!

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?