Top Romântico

O amor está no ar! Não sabemos exatamente porque, mas é fato que romance está refletido dos looks das fashionistas. Os tops românticos são os novos queridinhos para quem segue esse estilo, e para quem não segue.

Aqui não estamos falando de uma modelagem específica que está em alta, mas do estilo dessas blusinhas. Afinal, existem muitos modelos para você escolher. Dos mais básicos aos mais exagerado.

Quando digo exagerado, é porque nesse estilo quanto mais babado, mangas bufantes, laços e botões tiverem, melhor. Afinal, a ideia é remeter ao romance e também as roupas da época do romantismo lá em 1820, que tinham essa característica do feminino exagerado.

As peças que estão em alta hoje, são em sua grande maioria croppeds (que já dá o toque moderno) e os modelos são os mais variados, como puderam ver acima. Mangas bufantes, botões vintage, alguns babadinhos e sempre com tecidos leves e sofisticados ou de linho.

Apesar de ser uma peça romântica, você não precisa necessariamente usar com uma saia, sapatilha e make rosinha. Afinal, o divertido é descontruir o look usando peças como contraponto. Sendo assim, caso você não curta tanto o visual romântico, você pode misturar essa peça com jeans, tênis ou coturno, couro e acessórios mais pesados.

Se você ama esse estilo mais garouta, arrasou. Se joga! Agora, mesmo que você não curte tanto, vale a pena ter uma única peça nesse estilo. Afinal, sempre tem aquele dia que a gente está se achando mais fofa e quer investir em um look mais menininha.

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?