Vestidos com volume que você vai amar!

Volume é a palavra da vez! Apesar das brasileiras estarem acostumadas com modelos de vestidos mais justinhos e com mais pele a mostra, essa tendência promete dominar as tendências do verão. Tecidos leves e amplos que garantem muita elegância!

Esse volume pode ser encontrado em diferentes modelos de vestidos. O principal deles é a manga bufante, que há tempos já conquistou o guarda-roupas das fashionistas em croppeds e blusinhas com uma carinha mais romântica.

Babados, golas e camadas formam volume e dão leveza, principalmente nos comprimentos mais longos ou midi. Inclusive, me lembro quando o comprimento midi chegou nas lojas e muitos consumidores estranharam e não curtiram a ideia. Mas com o tempo ele caiu no gosto da mulherada e até hoje vemos muitos looks com esse comprimento por aí.

Como sempre, tudo na moda é um equilíbrio. Esses modelos de vestidos tendem a ter uma carinha mais séria e “recatada”. Mas com alguns pequenos truques é possível deixar o visual super moderno e estiloso. E é justamente essa misturinha que a gente ama <3

Para garantir seu lookinho moderno, combine o vestido com tênis ou coturnos mais pesados. Nos acessórios, ouse nas cores, texturas e formatos. Por fim, seu cabelo também pode ser um acessório! Um cabelo mais “podrinho”, volumoso, rabo ou coque alto, trazem modernidade pro seu look 😉

Leia também

Precisa de ajuda?