Vestidos, a peça que você precisa ter!

princípio os vestidos são vistos como peças mais básicas, porém saiba que eles podem oferecer muito mais!

Além disso, oferecem inúmeras composições para o dia e noite, super versáteis.

Em outras palavras, os vestidos são para todos os gostos e estilos, por isso vem aprender a compor looks seguindo nossas dicas.

Vestidos para o dia

Por aqui, sempre que pensamos naquele almoço em família de domingo, passeio no parque ou aqueles rolês tranquilos com uma vibe novela das sete, já associamos os vestidos longos ou midi casual para compor!

Definitivamente os looks para o dia, devem acompanhar tonalidades mais claras, está liberado estampas florais e muitaa cor.

vestido

Para os acessórios, sandálias em cores nudes ou off-white podem garantir um visual casual chic e com muita discrição (Caso você seja do time dos minimalistas)

Porém, caso você curta ter atenção para você no look, sandálias coloridas ou monocromáticas e acessórios mais longos, vão garantir muitoo destaque para seu look!

Fica a dica: Em looks para o dia, pense sempre em peças confortáveis e ideais para a ocasião!

Vestidos para a noite

Ao contrário dos looks diurnos, os vestidos usados para seu rolê a noite, podem ser mais justos, brilhantes e com cores mais fortes.

Evite estampas florais ou cores muito delicadas, elas podem não destacar seu visual o tanto quanto o esperado.

vestido

Para os acessórios os coturnos em verniz, sandálias mais longas que destaquem ainda mais o visual ou as famosas plataformas.

Os sapatos mais altos são perfeitos para aqueles rolês em baladas, barzinhos ou até mesmo para aquele date tão esperado de sexta.

Nos brincos e colares, chockers e peças mais ousadas são super bem-vindas, porém lembre-se de analisar bem o decote da peça escolhida, para valorizar ainda mais o look!

E você?

Já decidiu qual o modelinho de vestido favorito? Vem garantir o seu com a gente 🙂

Até a próxima ❤

 

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?