Wide Leg Jeans

Quem conhece a Red’O sabe que Jeans é o nosso principal produto e nossa verdadeira paixão. Por isso, estamos sempre ligados nas principais tendências dessa peça que todo mundo adora e usa. Dessa vez, o queridinho do momento é o modelo Wide Leg e a gente de conta tudo sobre essa febre.

Mulheres e homens vêm apostando nesse modelo de jeans que é um meio termo entre a calça reta e a pantalona, ou seja, ela é levemente mais aberta do meio da coxa até a barra. As mulheres, na maioria das vezes, apostam na modelagem de cintura alta e em diferentes lavagens. Usando com um salto ou plataforma você consegue alongar ainda mais a silhueta. Já os homens, preferem a cintura média tradicional e optam por dobrar a barra e deixar parte do tornozelo à mostra.

As opções de looks com esse Jeans são inúmeras! Para mulheres ou homens, vale apostar na combinação da Wide Leg Jeans com camiseta e tênis, com camisa para um visual mais social ou jaqueta para os dias mais frios.

Esse modelo de Jeans é tão versátil quando os demais, a grande diferença é sua modelagem tem esse poder de alongar a silhueta, permitir combinação com diferentes calçados e ainda garante um toque de elegância 😉

Se joga nessa tendência!

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?