Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!

O final do ano está realmente próximo, dá pra acreditar? Os dias estão ficando cada vez mais quente e fica ainda mais difícil de escolher look quando pensamos em trabalho. O que gostaríamos mesmo era de passar todos os dias do verão de biquíni e chinelo! 

Não sei vocês, mas eu gosto muito de usar peças únicas nos dias mais quentes, como vestidos e macaquinhos. Eu acho que são mais leves, apertam menos no corpo, garantindo que você fique fresquinha o dia todo.  

Por isso, o tema do post hoje são os wrap dress. Esse é o nome dado para o modelo que transpassa desde os seios até a cintura e tem um fechamento na lateral. Além de ser fresquinho esse modelo tem uma certa elegância, pois deixa com um decote na medida certa e afina a cintura. Os comprimentos podem ser vários, desde o mini, até o midi ou longo. 

Com certeza o wrap dress é um item coringa no nosso guarda roupa. Pode ser usado para trabalhar (com uma espadrilha/sandália de cordas fica incrível) principalmente se tiver um tecido mais social. Ele também é perfeito para lazer (com tênis ou rasteirinha) com estampas mais coloridas.  

Para montar o visual completo, assim como as roupas são mais leves no verão, a make e acessórios também seguem essa linha. Um cabelo mais texturizado, brincos e pulseiras com movimento, saltos mais baixos e uma maquiagem mais leve e iluminada é o combo perfeito.

Quer mais dicas de looks de verão? Então confira nosso post sobre a saia jeans.

Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas e até semana que vêm com muito mais tendências 🙂

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?