Dia dos Namorados, dicas para comemorar

O amor está ON nesse tão esperado dia dos namorados Red’O. ❤️

Por esse motivo, separamos algumas dicas para você acertar nessa data repleta de romance 🙂

Inspirado em um tema que ganhou muitoo destaque nas últimas semanas, as linguagens do amor. 

Elas estão presentes em todos nós, porém uma sempre ganha mais nossa atenção na hora de demonstrar afeto, elas podem ser: Palavras de afirmação, tempo de qualidade, presentes, atos de serviço e toque físico.

Vale lembrar que na hora de demonstrar afeto para o seu companheiro/ companheira, você precisa saber qual ele melhor se identifica, para garantir aquela declaração e momento especial marcante em comemoração ao dia dos namorados!

Palavras de Afirmação

As palavras de afirmação são marcadas por muitos elogios, palavras de apoio e muito carinho!

Se seu love curte essa linguagem do amor é porque acredita que os gestos falados são importantes para ajudar a dar sentido ao amor expressado na relação. Que tal aproveitar essa data para além dos presentes, acompanhar tudo de uma boa declaração cheia de chamego e palavras de carinho, reforçando esse elo entre vocês! 💞

Dia dos namorados

Tempo de Qualidade

Se seu companheiro/companheira curte receber muita atenção, provavelmente a linguagem do amor dele/dela, seja tempo de qualidade.

Por isso além dos presentes, marcar um encontro especial para saírem juntos pode ser perfeito! Conversar, ser atencioso e tornar aquele momento marcante promete fazer essa data ser muitoo mais especial entre vocês.

Uma boa dica é curtir um passeio ou assistir aquele filme que vocês tanto gostam. Criando um ambiente descontraído e calmo onde sua atenção seja voltada pro seu amado(a). 🥰

Dia dos namorados

Presentes

A linguagem do amor marcada pela busca de uma lembrancinha perfeita para a data.

Afinal, conhecer o love tão bem ao ponto de saber o que ele vai gostar é um ato repleto de percepção entre vocês.

Flores, troca de alianças e até aquele look completo pra saírem juntos são perfeitos para agradar e tornar essa data ainda mais especial com o presente escolhido a dedo! 💝

Dia dos namorados

Atos de Serviço

Essa linguagem do amor é perfeita caso seu par goste de demonstrar sendo cuidadoso, principalmente em pequenas ações no dia a dia.

O presente perfeito para o amado que demonstra dessa forma, são os mimos que além de serem bonitos e marcante demonstram o cuidado que você teve no momento da escolha 🙂

Por exemplo, se você notou a necessidade de alguma peça nova para complementar o guarda-roupa do love, (Por exemplo um moletom novo para se proteger do friozinho), ou captou algum comentário sobre a vontade de jantar em algum lugar, esses são os sinais hahaha atos de serviços são marcados por ir lá e fazer (a atitude que amamos)!

Fica a dica: Nesse dia dos namorados que tal você mesmo fazer o jantar especial para vocês emm? Coloque a mão na massa, tome atitude e torne esse momento a dois ainda mais perfeito! 💗

Toque físico

Demonstrar todo esse carinho, com abraços, beijos e mãos dadas!

Todos esses toques são repletos de afirmações especiais que demonstram todo o amor entre vocês. Essa linguagem do amor conta com muito grude, abraços longos e caricias intermináveis.

Fica a dica: Além dos presentes, capriche nos atos físicos, beijos mais longos, cafunés e mãos dadas são ótimas formas de celebrar esse amor  💕

Ainda dá tempo de encontrar o presente ideal com a gente tá? Vem garantir o look Red’O por aqui e completar o mimo com muitooo amor e carinho (de acordo com a linguagem do amor hahaha)

Esperamos ter ajudado você na escolha ideal para comemorar o amor da melhor forma! Até a próxima 🖤

Leia também

Da Praia para as Ruas

Voltamos com tuuuuuuuuuuuudo queryda! Primeiro post de 2017 lá vou eu… Como vocês estão? Aproveitaram muito as festa de fim…

Monocromático

Oi oi pessoal, como vocês estão? Hoje quero mostrar uma tendência para vocês que já pegou forte entre as fashionistas. Looks monocromáticos,…

Shorts Running

Oi garoutas tudo boum? Mais um post freixquinho pra vocês com uma trend que é sucesso! Já ouviram falar nos…

Precisa de ajuda?