Dia dos Namorados

Dia dos namorados, namoridos, peguetes, ficantes, rolo e crush. Dia de dizer para aquele “alguém especial” o quanto ele é importante pra você. Não importa se são do mesmo sexo, ou opostos, não importa se seu amor mora em outro país ou é seu vizinho, não importa se ele nem sabe que é o seu amor e um dia vão casar (isso sempre acontece comigo)!!!
O dia dos namorados passou a ser comemorado após a morte de São Valentim, um cristão do século III que realizava casamentos clandestinos para os jovens, como forma de se opor a ideologia do imperador romano Claudio II que proibiu os casamentos, por acreditar que os homens solteiros e sem responsabilidades familiares eram melhores soldados.
Nos EUA a comemoração é no dia 14 de fevereiro, mas aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho. Acho que trocaram a data por causa do frio, assim temos um bom motivo para ficar agarradinho com o love 😉

 

Eeeeee já que a data está chegando, resolvemos fazer esse post com dicas de presentes, para que você possa dar algo à altura do seu amor (ai como estou brega). Se liga nas dicas!
E pra vocês que estão solteiros e ficaram na bad por causa desse post, PODE PARAR! Ser solteiro também tem suas vantagens e também merece comemoração. Nada como ir pra balada no dia dos namorados e se acabar na pista de dança!
E se tiver algum item dessa lista que você curtiu, se dê de presente, pede pra mãe, pro amigo, pede de aniversário, não passa vontade não!!
Espero que tenham curtido o post e até a próxima!
Bisous.

Leia também

Precisa de ajuda?