Looks para o Carnaval

O carnaval nem chegou, mas os bloquinhos já estão a mil! É aquela velha história, oficialmente são 3 dias de festa, mas na verdade a folia começa 15 dias antes e acaba 15 dias depois. Para isso, haja criatividade na hora de montar tantas fantasias. 

Resolvi trazer algumas dicas que irão te ajudar a montar looks variados e incríveis, gastando pouco e para arrasar! Vale lembrar que, você pode apostar em itens que vá usar depois, no seu dia a dia. Como por exemplo, shortinhos coloridos, croppeds e até biquinis.

Que tal apostar em meia calça colorida? Vale a meia fina tradicional, ou então a opção arrastão. Elas dão um toque de cor incrível no look e ainda disfarçam um pouco as pernas de fora. Fica incrível para uma com uma hot pants, body, ou então um shortinho bem curtinho. 

Um item que é febre nesse carnaval, são os bodys transparentes que possuem algum detalhe somente na região do seio, como estrela, cocha, coração, etc. Para as BEM OUSADAS, existem também adesivos nesses formatos para colar no seio e sair por aí livre, leve e solta! 

Inspiração de looks para o carnaval

Sabe aqueles biquinis vintage que estão super na moda? Onde a calcinha é um pouco mais larga e cintura alta? Você pode reutilizar no carnaval! Combinado com acessórios, muito glitter e algum enfeite de cabeça, fica lindo e praticamente zero custo. 

Se você não curte mostrar tanto o corpo, temos a solução perfeita! Camisas estampadas ultra coloridas ou kimonos são uma ótima opção. Por isso, a ideia é usar aberta, com algum top por baixo. Assim, você continua fresquinha e ainda cobre os braços e o bumbum. Perfeito né? 

E para finalizar, o item mais importante. Acessórios! Nesse ano, a febre são os brincos. Tem de todos os formatos possíveis, bem grandes e coloridos, alguns tem até luz que pisca! Até mesmo um look básico fica incrível com um brincão desses e muito glitter! 

Bora arrasar muito, gastando pouco? Vejo vocês nos bloquinhos! 

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…