Novembro Azul

Oi oi gente! Tudo booooum?

Passado o outubro rosa, agora temos o novembro azul >< mês de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Maaaaas aqui no blog não vamos falar de diagnósticos médicos nénom? Por isso, trouxe para vocês várias referências de looks total blue inspirados nesse momento importante.

Já faz um tempo que o azul vem sendo substituído pelo tão famoso “pretinho básico”, os tons de azul mais escuros estão sendo muito usados para dar um ar diferente em peças mais clássicas, como terno, vestidos de gala e até no make. Trocar o olho esfumado clássico preto ou marrom, pelo azul marinho é tipo o reboco topissímo do momento!

Com a tendência dos batons coloridos escuros, que está com força desde o inverno de 2015, os tons azuis passaram a ser os grandes procurados pela mulherada, e várias marcas se viraram nos 30 para produzir a cor tão desejada. Já no carnaval desse ano nós vimos os boys pintando o cabelo e BARBA da cor, se jogando na tendência, aproveitando o momento de folia!

No SPFW várias marcas apostaram nos tons principalmente no make, já no ELLE Fashion Preview, evento que reúne desfiles de várias marcas de moda praia, os tons de azul estavam logo de cara no cenário, já que os desfiles aconteceram no AquaRio (aquário no Rio de Janeiro), mas também nos biquínis e acessórios.

web25

Gostaram das referências? Então faz igual no carnaval e se joga! O legal dessa cor é que da para criar um visual super elegante, mas quando aplicado no cabelo e make por exemplo, dá uma cara toda diferentona.

Bisous e até semana que vêm.

Leia também