SPFW

Oi pessoal, tudo bom?

Essa semana é de muuuuuita muóda por aqui, estamos na São Paulo Fashion Week edição número 43, com muitas novidades das principais marcas e muitas tendências que as fashionistas estão usando para ir aos eventos.

Hoje ainda está rolando muito desfile bacana, mas eu já quis trazer o que achei de mais legal pra vocês se atualizarem. O que eu observei de mais diferente foi que muitas marcas estão reinventando o que consideramos clássico, elegante e chique, estão misturando peças finas com esportivas, o brilho com o moletom, o boné com o salto e por ai vai…

Acho muito legal essa mistura principalmente no inverno, por que no friozinho é muito mais gostoso vestir algo confortável e aconchegante, e se essa mesma peça puder ter um tecido interessante, um brilho, aplicações que a deixe mais classuda, é PERFEITO! Partiu formatura de moletom e scarpin.

Outra coisa que eu estou PASSADA que bombou na passarela são as pochetes (decidi até que farei um post dedicado a elas). Elas voltaram pra ficar, então aceita que dói menos, por que várias marcas apostaram nela, nas mais variadas cores e formas.

web43

web44

A marca Apartamento 03 fez ainda uma parceria com a INBOX shoes, uma marca pequena, com 3 lojas físicas e recentemente a online, mas que traz os mais modernos modelos de sapatos com um acabamento incrível e preços super acessíveis, vale a pena conferir.

A marca ELLUS também foi destaque no SPFW, pois comemorou 45 anos de trajetória com um desfile maravilhoso, meu favorito no quesito peças, e com uma geração de top models de respeito!

Bom, por hoje é isso! Semana que vem eu trago um pouquinho mais de feshion week pra vocês. Um beijo!

Leia também

Dia dos Pais

Oi oi pessoal, tudo bom? Dia dos pais é agora no domingo dia 13 e por isso resolvi antecipar nosso…

Outubro Rosa

INHAÍ pessoal, como vocês estão? Semana passada não teve post no blog,  AAAAAAAAAAAAAAAAAAH =/ Peço desculpas, mas tivemos imprevistos. Mas…

Looks para o Inverno

Oi oi pessoal, tudo bom? Hoje estou aqui para tratar de um assunto sério. Sempre que chega o inverno eu…