Sutiã como top

Oi oi meninas, turu pom?

Nós estamos com uma novidade incrível nas lojas e por isso resolvi unir o útil ao agradável. A parte útil é que agora temos uma coleção especial de lingeries maravilhosaaaas! Muitos conjuntos de renda, várias cores, temos só as calcinhas também, e tudo isso por aquele preço bem pequenininho. A parte agradável é q eu resolvi fazer um post aqui mostrando a tendência de usar o sutiã como cropped! Esses sutiãs de renda ficam incríveis para looks mais sexys com sobreposições.

Claro que temos algumas regrinhas muito importantes para seguir, porque usar um sutiã no lugar da blusa pode ficar muito vulgar dependendo da combinação.

web124

A primeira dica é, se você tiver muito seio, o ideal é optar por sutiãs com mais rendas, aqueles que parecem mais um top ou então os corselet, pois garante a sustentação e não deixa os seios muito a mostra.

A segunda dica é SEMPRE usar com uma peça de cintura alta. Independente de ser calça, shorts ou saia, é necessário ter uma altura que cubra o umbigo, assim a gente deixa menos pele de fora e também modela a silhueta.

Caso você escolha usar um sutiã menor, ou seja, que não tenha tanta renda e não cubra tanto os seios, o ideal é optar por uma sobreposição. Um casaco aberto, jaqueta jeans, até um blazer para opções mais elegantes. E se optar pelo uso de saia ou shorts, mesmo sendo de cintura alta, indico também usar a sobreposição. É um jogo de esconde mostra, se deixar muuuuita pele a vista fica vulgar, mas na medida certa conseguimos um look muito sexy e ao mesmo tempo elegante!

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado e que passem aqui na loja para já garantir seu look completo!

Beijos até semana que vem!

Leia também

Sereismo

Oi xenti, tudo bom? E ai, já conseguiram usar as dicas do post anterior e arrasar nos bloquinhos de rua?…

Holográfico

Hoje é sextaaaa, dia de post, dia de tombar o look das inimiga no rolê. E como você vai fazer…

Precisa de ajuda?