Branco é a Cor mais Quente

O inverno chegou oficialmente (agora que vamos congelar mesmo) e existiam boatos que diziam “no inverno as pessoas andam mais elegantes” “no inverno podemos inovar mais nos looks” TUDO MIMIMI! Vou te falar uma coisa keryda, a única variação que estou tendo é de edredom e pra ser sincera não estou me sentindo nem um pouco elegante atolada em 5 blusas, 2 calças, 3 meias e 1 touca . Minha combinação favorita passou a ser pijama e pantufa (vou perguntar pro meu chefe se ele deixa eu vir trabalhar assim).

Mas ai chega sexta feira, você tem aquele evento bacana para ir, no sábado tem rolê com os amigos e no domingo aniversário da prima. E agora? Não pode sair de casa enrolada em uma coberta nénom?

Pois então separei para vocês uma seleção de looks para inspirar nesse inverno. Todos quentinhos, estilosos e brancos. Ai você me pergunta “Branco? Mas estamos no inverno, o correto não são os tons escuros?” e eu te respondo que esse tempo já se foi meu amor! A tendência desse inverno são os looks total white, eles deixam as produções mais sofisticadas e podem ser aplicados em diversos estilos, alem de poder ser combinado com alguns pontos de cor ou metalizados.

web5

Se joga no branco que ele é a cor mais quente desse inverno. E se você não está acostumado com esse estilo mas quer tentar usar, comece misturando o branco com outras cores e até mesmo o jeans, vale também criar produções em tons pastéis. Brincar com acessórios é uma boa, como colares coloridos, bolsas metalizadas e até glitter.

Como sempre aqui na RED’O JEANS temos peças muodérnas e com um preço bem pequenininho! Moletons masculinos, jaquetas femininas, jeans, tudo a partir de R$ 29,90. Venham nos visitar migos!

Abraços, Bê.

Leia também

Open chat
Precisa de ajuda?