De Terno

Oi pessoal! Como vocês estão?

Está cada vez mais frequente as peças do guarda roupas masculino invadirem o guarda roupas feminino. A tendência do tomboy consiste em mulheres usando peças tipicamente masculinas ou até com a aparência semelhante, como cabelos mais curtos e pouco make.

Mas mesmo pra quem é suuuuuper feminina, não abandona a saia e renda, o tomboy pode ficar para alguns detalhes, o sapato mocassim por exemplo já faz parte dos looks femininos, é quase como uma sapatilha, a calça social, o blazer, e por ai vai…

Mas hoje quero falar em específico sobre o terno, por que ultimamente ele vem fazendo parte dos red carpets, atrizes e modelos abandonando o vestido longo para apostar no terno. Acho bapho! E claro que esses ternos tem uma modelagem diferenciada, cores inusitadas e eu AMO quando o blazer é usado sem camisa por baixo porque garante aqueeeele decotão. Vamos dar uma olhada nas referências?

web50

E ai o que acharam? Apesar de ser uma peça considerada masculina, as mulheres ainda assim ficaram femininas e muito elegantes!!! Combinar com o salto ajuda, claro, mas também sou a favor de apostar em um sapato baixo, do tipo social. E por que não um suspensório? Tudo é questão de saber combinar nénom?

Beijos e até semana que vêm!

Leia também

Visual Esportivo

Inhaí pessoal, como vocês estão? Vocês sabem que o visual esportivo está super em alta né? Cada vez mais as…