Neon Casual

Eu já havia avisado para vocês. E quando eu falo, pode ter certeza que vai acontecer! Lá no final de 2017, fiz um post falando da semana de moda em NY, onde grandes estilistas trouxeram o Neon para as coleções de inverno. Mas, claro que a tendência sempre demora um pouco mais pra chegar no Brasil. 

Agora é nossa hora! Mas, ao invés de looks de inverno, brasileiros calorosos que somos, adaptamos para o guarda roupas de verão. Biquinis, tops, saias e shorts são os favoritos. Mas se você é uma pessoa mais clássica, e quer adaptar esse estilo para looks mais casuais ou até de trabalho, tem muita marca investindo em alfaiataria Neon. 

Eu, particularmente, amo a ideia de roupas sociais Neon. É o contraste entre algo muito formal, com uma cor muito despojada e jovem.  

 Inspiração de looks neon

Agora, se você não quer se jogar tão de cabeça nessa tendência, tenho algumas dicas. Toda cor pode ser Neon, mas algumas chamam muito mais atenção que outras. Por exemplo, o pink, verde e amarelo, são cores muito fortes, qualquer um poderá te ver de longe. Mas, o roxo, laranja e azul, mesmo Neon, são cores que brilham um pouco menos. 

Por isso, se você quer ser um pouco mais discreta, vale apostar nesses tons. Outra dica infalível é deixar a tendência para os acessórios, sapatos ou bolsas. Um bom delineado gatinho Neon, também te dará um toque de modernidade, sem exagero. 

Agora, se você quer mesmo se jogar nessa tendência, aproveite o clima de praia e carnaval, e brilhe da cabeça aos pés!

Leia também

Maxi Brincos

Oi beninas, turu bom? Hoje quero fugir um pouquinho do tema roupas, mas falar de algo que é MEGA necessário…

Holográfico

Hoje é sextaaaa, dia de post, dia de tombar o look das inimiga no rolê. E como você vai fazer…