We Love Patches

A nova moda (nem tão nova assim) faz parte do street style!  Ela surgiu na década de 70, era muito usada em looks masculinos mais pesados, geralmente bandas de Rock. Em 90 ela ganha mais cores e fica mais pop, os “moderninhos” passam a usar como peça coringa.

Hoje, como nada mais se inventa tudo se reinventa, a peça volta com força para as fashionistas de plantão que gostam de montar uma produção 90’s.

web2

Os patches podem ser aplicados em várias peças, como calças, shorts, bolsas e a tradicional jaqueta. Essa peça é legal porque fica com uma pegada “faça você mesmo” e exclusiva afinal é só comprar o material e aplicar onde preferir (se for RYCA pode comprar uma pronta pra você e uma pra mim, flw, vlw ).

Sabemos que na moda não existe muita regra pra combinar, isso varia muito do seu estilo, mas para não ter erro e você que ainda não ousa muito se sentir confortável com essa peça, o ideal é investir em um t-shirt básica branca, uma calça/short jeans no mesmo tom da jaqueta de patches e um sapato mais pesado! Pode ser uma botinha de cano baixo, ou uma sandália tratorada. No caso dos boys, o mesmo look vale, e nos pés um coturno fica incrível!

Aaaaa vale lembrar que agora que estamos nessa pegada fashion do sem gênero, essa jaqueta é o exemplo perfeito! O modelo é larguinho para as girls e os boys, então vale dividir a peça com o namorado ;p

Leia também

Neon Casual

Eu já havia avisado para vocês. E quando eu falo, pode ter certeza que vai acontecer! Lá no final de…

Boina

Inhaí meninas, turu bom? Hoje estou aqui pra antecipar uma tendência para vocês. Talveeeez vocês não tenham notado, mas tem…

Open chat
Precisa de ajuda?