Looks para festas de fim de ano! – Natal 2022

 

Em clima de fim de ano, ou você já tem a roupa memorizada ou não faz ideia do que usar no calor de dezembro para o Natal. Bom, se você está aqui provavelmente está mais para segunda opção, mas relaxa! Que estamos aqui para te ajudar. Confira abaixo três dicas para se inspirar.

Cores Neutras

As cores neutras são sucesso e isso não é de hoje. Tons de branco, preto, cinza e bege são os preferidos da galera minimalista por um motivo: Transmitem elegância, sofisticação e versatilidade. Permitindo mesclar com outras cores ou acessórios mais “pesados” como maxi colar, bolsas grandes e sandálias de salto.

Um jeito prático de incorporar cores ao look, seria usando uma peças únicas, como o vestido, seja ele curto ou longo, que são leves e confortáveis para o verão. Já para eles, uma camiseta, camisa ou bermuda de moletinho proporcionam leveza e conforto.

A cor Vermelha

A clássica para passar o natal! Sendo considerada uma cor atemporal, estando sempre presente no mundo da moda, o vermelho transmite poder, sensualidade e charme. Podendo ser usado como ponto focal junto com peças neutras ou você pode usar um look all red.

Dica: Na hora de combinar os acessórios utilize o dourado que complementa e valoriza ainda mais essa cor.

Mix de cores neutras e vibrante

Agora você que quer fugir do convencional, o mix de cores é a opção ideal, podendo ser cores vibrantes (que estão em alta como azul cobalto, amarelo alfa, laranja flower e verde chroma) ou em tons pastéis, a dica é sempre mesclar com tons neutros ou até utilizar o círculo cromático para criar um look mais harmônico, como no modelo a baixo:

Ficamos por aqui!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo ❤

Desejamos um ótimo fim de ano e esperamos que você aposte com tudo nas composições dos seus looks daqui para frente e lembre-se por aqui os presentes são a partir de R$19,90!

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Precisa de ajuda?