A cor do ano de 2024: Peach Fuzz

A Pantone anunciou a cor do ano de 2024: Peach Fuzz. Essa tonalidade promete ser dominante em moda, publicidade, design e decoração no próximo ano. Descrita como “gentil e aveludada”, todavia a cor representa um sentido de conexão e suavidade, segundo a marca. A explicação da escolha enfatiza o calor e a sensibilidade do tom, evocando empatia, cuidado e colaboração.

A cor do ano será onipresente na próxima temporada, nesse sentido listamos algumas inspirações sobre como adotar essa tendência.

Na Moda

A tonalidade suave da cor de destaque para 2024 é ideal para visuais em todas as estações. Por vezes, sua versatilidade permite a combinação fácil de roupas, bolsas, calçados e acessórios.

Na Maquiagem e nas Unhas

As maquiagens seguem a tendência. Batons, blushes e sombras em tons de pêssego serão prevalentes na indústria da beleza nos meses vindouros. Essa cor se adapta a qualquer tipo de pele e pode ser aplicada de maneira sutil ou de forma mais intensa e vibrante. Para adotar a cor do ano em detalhes, as unhas são uma excelente escolha. Opte por esmaltes nesse tom e explore igualmente desde unhas simples até designs mais elaborados. Desse modo, sempre será uma escolha moderna e muito estilosa!

Na decoração

Desde já os tons alaranjados, a lá Peach Fuzz, são uma tendência forte para decoração em 2024. Usá-los em paredes, decorações ou roupa de cama trará uma atmosfera aconchegante para seu lar.

Na publicidade

Sobretudo a cor pode criar conexões emocionais na publicidade. É essencial alinhá-la à identidade da marca e à mensagem desejada, mantendo consistência para torná-la parte reconhecível da identidade visual da campanha.

Nos cabelos

Da coloração à escolha de acessórios. O peach Fuzz vai invadir as cabeças prepare-se para ver uma enxurrada de tons suaves e delicados nos mais diversos acessórios, desde presilhas e laços até tiaras e colorações. Por vezes, essa cor vibrante e versátil promete dar um toque fresco e elegante a qualquer penteado.

Assim, podemos dizer que esse é o momento de abraçar a doçura e a sofisticação do pêssego, seja nos detalhes sutis de um acessório ou como protagonista de um look deslumbrante,como resultado a cor pêssego se torna mais do que uma tendência passageira, mas sim um símbolo de estilo atemporal. Prepare-se para abraçar essa tonalidade encantadora e transformar seus visuais com a suavidade e o encanto do Peach Fuzz.

 

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Precisa de ajuda?