A vez dos Básicos!

Básicos são tudo em nossas vidas! Mesmo que você tenha um estilo mais moderno, use e abuse de estampas, texturas e cores, em algum momento da vida você irá precisar de uma camiseta básica.

Já para outros, o básico pode ser realmente um estilo de vida. Jeans e camiseta básica em todas as ocasiões que puder. Mas, para ambos os estilos completamente opostos a verdade é uma só. Você precisa de uma peça básica.

Regatinha, baby look ou camisetão, ficam perfeitos como protagonistas dos looks, combinados com um bom jeans e/ou peças mais estilosas e acessórios. Além disso, são perfeitas para usar por baixo de uma camisa transparente ou até mesmo quando está muito frio e você quer utilizar uma peça por baixo do tricot ou jaqueta.

Seja da forma que preferir, essas peças estarão sempre presentes em nossos guarda roupas. Por isso, nossa equipe da Red’O que pensa em tudo, preparou uma super promoção dos itens básicos.

São camisetas, regatas e baby look das linhas femininas e masculinas, onde você leva 3 peças por R$39,90! Assim, dá pra você deixar estocado para o ano, todas as blusinhas básicas que quiser usar.

Mas fique atento! Essa promoção é válida enquanto durarem os estoques. Então, corre já pra cá para aproveitar, porque temos numerações limitadas!

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?