Como usar Camisa Gola Polo

As camisas com gola polo estão em alta novamente, talvez por conta dos looks esportivos que andamos acompanhando durante as Olimpíadas, ou apenas por que a moda vive revivendo tendências mesmo. Por isso, hoje trouxemos algumas inspirações e dicas infalíveis pra hora de montar seu look.

A camisa polo é a nova camisa branca, ou seja, é básica e por isso possível de combinar com diversos estilos. Você pode apostar desde os modelos mais tradicionais, tipo baby look, até as mais diferentonas, como oversized, estampadas e outras. Seja para o look de trabalho ou do rolê, do básico ao fashion, essa peça fica perfeita!

Se você curte um estilo mais clássico, mais arrumadinho, vale usar com uma calça jeans de cintura alta, uma pantacourt super elegante, saia midi, ou apostar em tecidos não convencionais. Afinal, hoje é possível encontrar camisa polo feita de tricot, malha canelada e até em tecidos mais sofisticados como cetim. Nos pés, aposte nos mules ou um bom salto alto 😉

Já se você prefere um estilo mais descolado, aposte nas modelagens mais largas de camisa polo. Elas ficam ótimas com uma calça mais larguinha, mini saia, biker shorts e sobrepostas com um vestidinho, jardineira ou suéter. Além disso, você pode investir em acessórios mais divertidos como meias coloridas, óculos de sol e bijuterias no geral. Nos pés, o tênis é indispensável para um visual esportivo, confortável e super moderno.

Vale lembrar que você pode pegar aquela camisa emprestada do seu pai, irmão, namorado e testar novos looks por aí. Aqui na Red’O você também encontra opções de polo feminina e masculina pra montar seu visual e arrasar!

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?