Como usar roupa de verão no outono

Muda ano, muda estações e muda guarda roupa também! Dia 20 de março marcou o começo do outono, e entramos naquela época que chove todo dia, faz sol em alguns e frios nos outros e ficamos perdidos em como se vestir para um clima que muda tanto! Por isso trouxemos 5 dicas de como usar roupa de verão no outono, para a gente economizar um pouco hahaha.

Saia

Se você é daquelas que ama saia, mas não sabe usar ela fora da estação, aconselhamos que invista em um tricô bem quentinho ou pode usar também aqueles coletinhos que coloca com uma camisa branca por baixo. As opções são infinitas!

Dica: A meia calça é sua aliada no outono, por isso é sempre importante ter uma de cada cor 🙂

Camisa Branca

Perfeita para a sobreposição, a camisa branca é totalmente versátil. De baixo de um vestido, um look mais casual com uma jaqueta de couro por cima, sobreposto com um tricô. Do trabalho ao barzinho, arrasa de qualquer jeito.

Vestido

Sendo um dos queridinhos por ser prático no verão, o vestido pode ser seu aliado no outono. Portanto, aposte na combinação com uma terceira peça, por exemplo um casaco ou cardigan. Vale apostar na combinação com uma malha de gola alta e juntar com uma bota de cowboy western que está super em alta!

Jardineira

A jardineira é perfeita para aquele dia de outono que não está tão frio e nem muito calor, uma opção de look é usar com uma blusa mais grossa e meia calça ou só com uma jaqueta por cima e um sapato fechado.

Calça Pantacourt

Não é a favorita de todos, mas pra quem gosta, a pantacourt é perfeita para o verão por ser mais larga e curtinha, mas para o inverno não deixa de ser usável, uma boa combinação seria com uma bota de cano médio para proteger as canelas. Em contrapartida, outra combinação seria com uma meia por baixo da calça, aí pode usar com o sapato que preferir.

E aí, o que acharam dessa dicas de como usar roupa de verão no outono? Quais vão usar? Conta pra gente!

Leia também

Precisa de ajuda?